NotíciasXbox One

Smite chega ao Xbox One em agosto

Depois de um grande período de Beta, o game finalmente ganhou uma data de lançamento oficial no Xbox One: 19 de agosto. O MOBA da continuará sendo gratuito, mesmo depois deste dia, e poderá ser baixado e jogado por qualquer assinante da Gold.

Veja também: Tudo que a Microsoft mostrou na Gamescom 2015

Como forma de atrair os jogadores do PC, até 31 de agosto todos os jogadores poderão fundir as duas contas em uma só, sem pagar nada. Deste modo, você poderá jogar nas duas plataformas com os seus personagens já evoluídos e manter o progresso no jogo. Além disso, qualquer novo jogador vai ganhar o “Founder´s Pack”, dentro deste mesmo período. Este pacote inclui todos os deuses, duas skins exclusivas e 400 gemas.

Smite é um MOBA em terceira pessoa, disponível inicialmente para Windows, que tem deuses mitológicos como seus protagonistas, dos mais diversos panteões, como nórdico, maia, chinês, egípcio e outros. Diferente de outros jogos do gênero, que valorizam principalmente a estratégia e o trabalho em equipe, este tem o foco na ação. No Brasil o jogo está sendo distribuído pela Level Up, totalmente em português. O que achou?

Via: Gamespot e Smite Game

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close