Sonic Mania

SEGA anuncia Sonic Mania na Comic-Con

Para comemorar os 25 anos do the Hedgehog, o primeiro jogo da franquia, a anunciou na San Diego Comic-Con, maior feira nerd do mundo, um novo jogo 2D do personagem e um filme para 2017. De acordo com a dona do ouriço, o jogo Sonic Mania é uma “celebração definitiva” à vida e obra do herói.

Veja também:

Sonic Mania será lançado somente em 2017 para PS4, Xbox One e PC. O vídeo, além de trazer daquele sentimento de nostalgia, nos mostra que todos os personagens clássicos estarão de volta. De acordo com a apresentação, o game terá as fases reimaginadas dos jogos Sonic The Hedgehog, Sonic 2, Sonic CD, Sonic 3 e Sonic and Knuckles.

O jogo está sendo produzido em uma parceria inédita entre a SEGA of America, PagodaWest Games, e os desenvolvedores Christian Whitehead e Simon Thomley. De acordo com Takashi Iizuka, chefe da Sonic Team, o projeto “nasceu do amor dos nossos fãs pelos jogos clássicos de plataforma em 2D do Sonic.

O vídeo acima mostra um pouco do gameplay, mas serve mais para apresentar o conceito. Mais informações devem surgir até o fim do ano. Entretanto, o ouriço ganhará ainda mais um jogo inédito em setembro deste ano, o Sonic Boom: Fire and Ice, que é baseado no desenho animado Sonic Boom. Ele será exclusivo no 3DS.

Via: IGN

Assuntos SEGASonicWindows

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.