NotíciasPS4

Rocket League terá suporte a 4K no PS4 Pro

A Psyonix, estúdio responsável pelo jogo, anunciou nesta terça-feira (14) que receberá uma atualização dará ao jogo suporte à resolução 4K e 60 FPS no PS4 Pro. Este patch estará disponível no dia 21 de fevereiro e trará também o DLC temático de Hot Wheels, as tradicionais correções de bugs e otimizações.

Veja também: NBA anuncia sua própria liga de eSport

As melhorias visuais e de performance se aplicam a todos os modos de jogo e arenas disponíveis, com exceção para os tipos de partidas com três ou quatro jogadores, onde o game rodará a 60 quadros por segundo na “maioria das arenas”, de acordo com o comunicado oficial.

Rocket League - Aquadome

Esta atualização também trará dois novos carros da coleção de brinquedos Hot Wheels, o Twin Mill III e o Bone Shaker, e incluirá uma antena e dois “chapéus” temáticos da famosa marca de carrinhos, que podem ser usados em qualquer carro do game. A atualização com ajustes é gratuita, mas este DLC custará US$ 1,99.

O game logo ganhou o coração dos jogadores por sua proposta única: um jogo de futebol disputado por carros. São dois veículos de cada lado, na disputa por uma bola gigante em uma arena fechada. Rocket League foi lançado primeiro para PC em 7 de julho de 2015. O título é dinâmico, divertido e um sucesso nos aplicativos de transmissão em tempo real, como o Twitch.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close