PCReviews

Review: OEX Headset USB Target HS 203

Na mesma ocasião em que fiz o review do mouse gamer OEX Steel MS 305, também pude testar o Headset USB Target HS 203, ambos disponibilizados por empréstimo pela empresa. Como o nome entrega, trata-se de um headset focado no público PC gamer, uma vez que ele possui apenas conexão USB. Conforto, boa qualidade de material e custo-benefício são as palavras-chaves que definem o acessório.

Veja também: Primeiras impressões de Battlefield 1

O que mais chama a atenção neste headset é o conforto. As pessoas que usam óculos, sabem o quanto é ruim ficar muito tempo com este tipo de acessório na cabeça. Porém, esse desconforto não acontece com o Steel MS 305. As conchas são totalmente acolchoadas e cobrem as orelhas na medida certa, mas sem pressionar a área da cabeça onde ficam as hastes dos óculos. É possível jogar ou trabalhar por longas horas, sem qualquer tipo de incômodo.

OEX Headset USB Target HS 203

O isolamento acústico é ideal para jogar sem ser incomodado. Mas ao mesmo tempo, não te separa do mundo exterior. O áudio cumpre bem o seu papel, mas não impressiona. O som é limpo e até possui uma boa qualidade em jogos, mas parece um pouco abafado quando reproduz músicas ou filmes.

Mouse e headset OEX

Falar sobre o design é um tanto complicado, porque o relato fica sempre no âmbito do gosto pessoal. É muito subjetivo. Entretanto, devo dizer que o Headset USB Target HS 203 tem um visual que não me agrada. Não curto essa combinação de preto e laranja. O acabamento dá uma aparência de fragilidade ao produto, mas não se engane, pois ele é bem resistente. De forma geral, o acessório traz materiais de boa qualidade.

Headset USB com excelente custo-benefício

Headset gamer de qualidade com bom preço não é em qualquer lugar que você encontra. O OEX Headset USB Target HS 203 consegue entregar um excelente custo-benefício. Em uma rápida busca pelos sites de comparação de preço, é possível encontrar o produto por R$ 126,25. Valor muito diferente do que praticado por outras marcas do segmento.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close