NotíciasTech

OEX lança headset com detalhes em aço escovado

Acessório possui haste ajustável e botão para ativar ou silenciar o microfone

A anunciou o lançamento de mais um headset gamer para o seu catálogo. O Armor HS403, de acordo com a fabricante, foi pensado para o público que joga em mais de uma plataforma, por isso ele é compatível com Xbox One (somente modelos fabricados a partir de 2015), PlayStation 4 e PC ou Mac. O produto se destaca pelo seu acabamento em aço escovado.

Veja também: CEO da Atari confirma novo console

O headset gamer OEX Armor HS403 possui haste ajustável e botão para ativar ou silenciar o microfone. Entre suas características básicas de áudio, o periférico tem potência nominal de 10mW, plugue P2 de 3.5mm niquelado) e fones com diâmetro de 40mm. Além disso, o cabo tem o tamanho de 1,5 m.

OEX Armor HS403

O produto já está disponível no Brasil e o preço sugerido é de R$ 269,00, valor médio para o consumidor final válido até o final de julho de 2017.

Tive a oportunidade de testar alguns produtos da marca, como os seus mouses gamers, e fiquei muito impressionado com a qualidade dos OEX Hunter MS 303 e do OEX Combo Stage. Você também quer que seu produto tenha um review publicado no Videogame Mais? Entre em contato.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close