Resident Evil Code: Veronica X chega ao PS4


O game Code: Veronica X chegou ao PlayStation 4 nas Américas e Europa, como um título da coleção PS2 Classics. Na PlayStation Store, ele é vendido pelo preço de R$ 45,90, com direito a coleção de troféus. A PlayStation Store não informa a resolução desta versão do jogo.

Veja também: Capcom confirma lutador Ed em Street Fighter 5

O Resident Evil Code Veronica foi lançado primeiro para Dreamcast em 2001. Mais tarde, no mesmo ano, o console da SEGA recebeu o que hoje é conhecido como Resident Evil Code: Veronica X, com final estendido e cenas adicionais. Foi exatamente esta edição que chegou também ao PS2 e GameCube, respectivamente em 2001 e 2003, e que agora está disponível no PlayStation 4. No console atual, o game ocupa 1.7 GB de espaço de armazenamento.

Resident Evil Code: Veronica X

A trama do game se passa três meses após a destruição de Raccoon City e pode ser considerada como a “sequência” de Resident Evil 2. Claire vai até Paris investigar o sumiço do seu irmão e se depara com uma nova conspiração. Nesta busca, ela invade uma base da Umbrella, é capturada e levada para uma prisão na Ilha Rockfort, onde começa todo um novo pesadelo.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.