NotíciasPS4Xbox One

Resident Evil 4 chega ao XOne e PS4 em agosto

Em fevereiro, a anunciou que os três jogos mais recentes da série principal de chegaria à nova geração de consoles ainda este ano. Agora, ela revelou que Resident Evil 4 estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One em 30 de agosto.

Veja também:

Esta versão para os consoles atuais terá todo o conteúdo extra que foi lançado para o jogo original. Um deles é a história da Ada Wong, que preenche as lacunas do enredo de Leon e as interações entre os dois durante o jogo. Os jogadores também terão acesso ao modo “Mercenaries”.

O game Resident Evil 6 foi o primeiro e chegou às lojas dos consoles, em 29 de março, com todo o conteúdo online já lançado para o jogo. Este é o maior jogo da franquia até hoje, pois conta com quatro campanhas interligadas que podem ser jogadas sozinho ou em modo cooperativo com um amigo, na ordem que você preferir. Cada protagonista segue um caminho diferente e possui características próprias de gameplay.

Já Resident Evil 5 aportou no PlayStation 4 e Xbox One em 28 de junho, remasterizado em 1080p. O título traz todas as DLCs já lançadas, incluindo o modo de jogo “Mercenaries”, com todos cenários e personagens desbloqueados. Além disso, RE5 para os novos consoles também trará o modo “No Mercy”, que era exclusivo para o PC. Neste caso, a dificuldade e o número de inimigos é aumentada.

Resident Evil 5 adicionou muito mais ação do que o necessário e levou a série para um caminho que não agradou aos fãs mais antigos, onde me incluo. Esse estilo mais “apontar, atirar, correr” fez escola e transformou o Resident Evil 6 no pior título da série principal, sem contar os spin-offs.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close