Red Dead Redemption 2 é adiado para 2018


A Games anunciou, nesta segunda-feira (22), que será adiado para 2018 (antes programado para o segundo trimestre de 2017). Em contrapartida, a empresa prometeu também que vão liberar mais detalhes ainda no verão do hemisfério Norte (nosso inverno), e liberou novas screenshots.

Veja também: Veja as mudanças no sistema de armas de Destiny 2

“Este épico fora-da-lei pelo vasto e implacável coração americano será o primeiro jogo da Rockstar criado com base na última geração de consoles, e algum tempo extra é necessário para garantir que possamos oferecer a melhor experiência possível para os nossos fãs”, disse a Rockstar na postagem em seu site.

Red Dead Redemption 2

A trama de Red Dead Redemption é baseada no velho oeste americano e conta a saga de John Marston, um fora-da-lei em regeneração que só quer reencontrar sua família e viver feliz para sempre. No caminho de casa, diversas pessoas tentam se aproveitar do seu passado para atingir objetivos escusos, e ele se vê de volta ao mundo de crimes. Game é apontado por muitos como o melhor da geração passada.

Red Dead Redemption 2

Nada sobre a história da sequência foi dita até agora. Porém, alguns rumores na internet dão conta de que será um prequel, já que a história do primeiro game termina quase no final deste período do faroeste. Eu não descarto essa ideia, mas baseado no final de Red Dead Redemption, eu prefiro uma sequência mesmo.

Via: Polygon

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.