Razer Blade Stealth ganha atualização


A anunciou nesta quinta-feira (19) uma atualização para o Razer Blade Stealth que deixou-o ainda mais poderoso. O notebook de 13 polegadas vem agora com processador quad-core Intel da 8ª geração e já está disponível por US$ 1.699, mas somente na Razer Store dos Estados Unidos, Canadá, França, Reino Unido e Alemanha. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Veja também: Moto X4 chega ao Brasil por R$ 1.699

O novo Razer Blade Stealth sai de fábrica com uma CPU Intel Core i7-8550U, com tecnologia Turbo Boost que acelera o desempenho da máquina para até 4 GHZ e 16 GB de memória RAM dual-channel. De acordo com a fabricante, o dispositivo possui uma bateria com autonomia de até 10 horas.

Razer Blade Stealth

O notebook conta com tela touch IGZO Quad HD+ de 13.3 polegadas, com 100% do espaço em cores sRGB, placa de vídeo Intel HD Graphics 620, SSD PCIe de 512 GB, tecnologia antighost no teclado e Razer Chroma para os efeitos de cores. Ele pesa 1,35 kg e é destinado para profissionais e estudantes que precisam de um equipamento poderoso.

“Nossos engenheiros fizeram um trabalho realmente incrível com o novo Blade Stealth, aumentando significativamente sua potência e autonomia da bateria”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “É o laptop com Windows mais equilibrado do mercado e ainda pode ser potencializado com a ajuda do novo Razer Core V2”.

Assuntos Razer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.