Moto X4 chega ao Brasil por R$ 1.699


A lançou nesta quarta-feira (18) o Moto X4 no Brasil, em um evento realizado em São Paulo. Considerado como um intermediário, uma vez que o Moto Z é o novo topo de linha da marca, este smartphone será vendido por aqui pelo preço sugerido de R$ 1.699 em duas opções de cores: preto e topázio.

Veja também: Lenovo lança headset de realidade virtual

O Moto X4 vem com tela de 5,2 polegadas com tecnologia LTPS IPS, resolução Full HD e proteção Gorilla Glass. O dispositivo possui processador octa-core Snapdragon 630 de 2,2 GHz, 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento, expansível via microSD.

Moto X4 da Lenovo

A câmera principal possui dois sensores, um de 12 megapixels com lente normal e abertura f/2,0 e outra de 8 megapixels com lente grande angular de abertura f/2,2. A câmera dupla permite aplicar efeitos que desfoquem o fundo para destacar o objeto fotografado, por exemplo. Já a câmera frontal tem um sensor de 16 megapixels com lente f/2,0.

O device tem design que combina metal e vidro, certificação IP68 de resistência contra água e poeira e tem entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, é sempre bom avisar nos dias atuais, e conector USB Tipo-C. Sua bateria tem 3.000 mAh, novo padrão da marca, também presente no Moto G5S e G5S Plus.

Via: Estadão

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.