NotíciasPS3PS4

PS Plus de setembro vem com Grow Home

O programa PlayStation Plus de setembro trará mais alguns jogos indies de graça para os donos do PlayStation 3, PlayStation 4 e PS Vita. O destaque deste mês é , que apesar de ter uma cara “indie”, e ter sido produzido por um time de oito pessoas, pertence a toda poderosa Ubisoft. Super Time Force Ultra (PS4, PS Vita), Teslagrad (PS4, PS3), La-Mulana EX (PS Vita) e Twisted Metal (PS3) também estão na lista.

Veja também:

Na trama de Grow Home (PS4), o jogador controla o B.U.D. (Botanical Utility Droid), um jovem robô enviado com o objetivo de encontrar uma galáxia para novas espécies de plantas que podem oxigenar seu planeta natal. Ele foi criado pela Ubisoft Reflections, um pequeno estúdio da localizado em Newcastle, no Reino Unido. Teslagrad, La-Mulana EX, Xeodrifters e Super Time Force Ultra são três jogos no estilo de plataforma 2D que lembram os clássicos da era 16-bits.

Grow Home

O único jogo que não é independente é Twister Metal, para PlayStation 3. Este é aquele jogo de destruição com carros e personagens insanos. Todos os jogos poderão ser baixados pelos assinantes da PlayStation Plus durante todo o mês de setembro. Uma vez adicionado em sua conta, esses títulos poderão ser jogados enquanto for assinante, sem restrições.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close