Ubisoft lança jogo experimental Grow Home

A anunciou o lançamento do game experimental Grow Home, disponível exclusivamente para PC com Windows através da Steam. O jogo é uma aventura de mundo aberto que deve ser explorado verticalmente, cheio de ilhas flutuantes, cavernas e cachoeiras, onde o foco está no trabalho artístico.

Veja também: Razer Blade recebe atualização de CPU e GPU

Na trama, o jogador controla o B.U.D. (Botanical Utility Droid), um jovem robô enviado com o objetivo de encontrar uma galáxia para novas espécies de plantas que podem oxigenar seu planeta natal. “Ao fazer com que a planta gigante “Star Plant” cresça e se torne uma imensa torre orgânica, os jogadores irão remodelar o planeta e criar paisagens exuberantes que permitirão atingir novos limites verticais”, afirma o comunicado oficial.

“Independente do charme de BUD, da animação feita cuidadosamente, da incrível estrutura da Star Plant que os jogadores poderão criar ou das belas paisagens, existe uma energia inocente e tranquila ao redor de Grow Home que o torna um jogo totalmente original”, disse Pete Young, produtor do estúdio Reflections, da Ubisoft.

Grow Home foi criado por um pequeno time de oito desenvolvedores da Ubisoft Reflections, um estúdio da Ubisoft localizado em Newcastle, no Reino Unido e já pode ser baixado na Steam mediante o pagamento de módicos R$ 19,99.

Assuntos UbisoftWindows

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.