PS Plus de abril terá Dishonored e Killzone


A anunciou quais serão os jogos gratuitos que serão entregues gratuitamente aos assinantes da PS Plus no mês de abril. Tower of Guns (PS3, PS4), Never Alone (PS4), (PS3), Aaru’s Awakening (PS3, PS4), Mercenary (PS Vita) e MonsterBag (PS Vita) são os títulos. A confirmação veio através do PlayStation Blog, nesta terça-feira (7).

Veja também: Como adicionar um novo controle ao PS3

Dishonored dispensa apresentações, pois trata-se de uns dos melhores shooters da geração passada. Criado pela Bethesda Softworks, o jogo acompanha Corvo Attano, um guarda-costas acusado injustamente de homicídio, em busca de vingança utilizando poderes e habilidades stealth.

Never Alone

Tower of Guns é uma novidade, e segundo a descrição, trata-se de um jogo de tiro ambientado em uma torre cheia de armas, com uma jogabilidade insana, com muitos power-ups. Pelo vídeo (em inglês) parece até um pouco divertido. Quem leu o review de Never Alone, sabe que é um jogo com gráficos que rodariam tranquilo no PS3, mas enfim, foi disponibilizado apenas para a nova geração.

Aaru’s Awakening é um jogo de plataforma que começou como um projeto de escola na Islândia. MonsterBag é um puzzle sobre um monstro em forma de sacola. Já Killzone Mercenary faz eu me arrepender novamente de ter vendido meu PS Vita. Qual o seu jogo preferido deste mês?

Via: PlayStation Blog

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.