Entenda as próximas atualizações de Destiny 2


Em nota oficial divulgada em seu site, o diretor de Christopher Barrett divulgou uma lista de todas as novidadades, ajustes e mudanças que o jogo receberá nos próximos meses. Não há nenhuma data para esses updates, mas os jogadores podem esperar mais recompensas, melhorias no Crisol e mais.

Veja também:

As principais alterações dizem respeito ao Crisol, o PvP do game. Em primeiro lugar, a pontuação do modo Supremacia vai receber ajustes e as regras de reaparecimento vão melhorar, de acordo com o texto do Barrett. Para completar, também prometeram incentivos melhores para conclusão de partidas e penalidades para quem abandonar as partidas competitivas e liberar partidas privadas para a comunidade competitiva, talvez no começo de 2018.

Destiny 2 - Countdown

Através desta nota, a prometeu também melhores recompensas para “jogadores mais engajados e objetivos opcionais adicionais”. Além disso, teremos incentivos melhores para quem completar atividades prestígio desafiadoras, melhorias contínuas na Bandeira de Ferro e Movimentos de Facções, melhorias nos exóticos, na economia de mods e oportunidades para gastar as moedas excedentes, como os fragmentos lendários que se acumulam.

A equipe de desenvolvimento também está pensando em novas maneiras de premiar os jogadores que rejogam assaltos e setores perdidos de forma contínua. Fechando, e é algo que eu espero há muito tempo, a Bungie mudará a interface de inventário dos jogadores para que seja possível colocar mais de um gesto e dança ao mesmo tempo.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.