Destiny 2: Bungie admite erros de banimento no PC


Assim que a versão PC de foi liberada, diversos jogadores reclamaram no Reddit e no próprio fórum da sobre banimentos de contas, sem motivo. Nesta quinta-feira (26), finalmente o estúdio responsável se manifestou dizendo que foram “banimentos equivocados” e voltou atrás.

Veja também:

Muitos jogadoers acreditaram que estavam sendo banidos por causa de programas de chat usados no PC ou aqueles software que medem performance. Porém, segundo o IGN, muitos outros jogadores alegaram que não fizeram uso desses apps e mesmo assim foram banidos.

Destiny 2

No dia 25 de outubro, a Bungie emitiu uma nota oficial em seu site dizendo que os banimentos foram causados, entre outros motivos, por programas como Discord, Xsplit, OBS, RTSS e outros. Porém, no dia seguinte atualizaram o mesmo texto para acrescentar a informação de que esses apps não eram culpados, que tudo não passou de um erro no sistema.

Entretanto, mesmo depois de tod esse imbróglio, a Bungie não revelou qual foi o real problema e nem como foi dada uma solução. Se mesmo com tantos problemas você ainda pretende jogar Destiny 2 no PC, saiba antes quais são os requisitos mínimo e recomendado de sistema.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.