Produtor de Mad Max confirmado na GGRF 2017


A organização do Geek & Game Rio Festival 2017 anunciou que o produtor britânico Iain Smith virá ao Brasil para conversar com os fãs em um painel que será realizado no dia 22, sábado. Smith tem em seu currículo produções como Mad Max: Estrada da Fúria (2015) e O Quinto Elemento (1997).

Veja também: GGRF 2017 terá concurso de Cosplay

O produtor vai falar no auditório da sobre a “sua extensa carreira no mundo do e sobre como é produzir um grande filme”. Entre os diretores com os quais Iain Smith já trabalhou estão nomes como Ridley Scott, Oliver Stone, Darren Aronofsky e Luc Besson. Com George Miller, trabalhou em Mad Max: Estrada da Fúria, vencedor de seis Oscars.

Iain Smith, produtor de Mad Max

Mais sobre o GGRF 2017

O Geek & Game Rio Festival é um evento que vai reunir na Cidade Maravilhosa, entre os dias 21 e 23, milhares de amantes de quadrinhos, literatura, games e séries de TV, para participar de atrações de eSport, meet & greet com seus artistas preferidos e painéis com diversos temas da cultura pop. O evento promete ainda um espaço para aproximar artistas e fãs, e outro para jogar board games com a galera.

Entre as atrações internacionais já confirmadas, está Tim Schafer, que virá pela primeira vez ao Brasil. O produtor de games é conhecido pelos títulos Day of the Tentacle, Full Throttle, Grim Fandango e muitos outros adventures que fizeram sucesso no PC. Para o fãs de HQ, o ilustrador britânico David Lloyd, de V de Vingança, também marcará presença no evento. Confira a programação completa.

Assuntos CinemaGGRF

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.