MobileNotícias

Pokémon GO terá Lendários em 2017

A Niantic anunciou nesta quinta-feira (9) que o game receberá os personagens Lendários em breve, mas não precisou uma data. A confirmação veio através de uma entrevista do CEO da Niantic, John Hanke, para a revista Wired da Alemanha. Articuno, Zapdos, Moltres, Lugia, Mew, Mewtwo e Ho-Oh são as crituras mais aguardadas pelos fãs.

Veja também: Moto Z Play é bom para jogos? Confira a análise

Infelizmente, o executivo não detalhou quais monstrinhos serão adicionados nessa futura atualização. “Posso seguramente dizer que vamos ver mais disso neste ano”, afirmou John Hanke, em tom de mistério. Em 2016, alguns americanos acharam o Articuno, mas isso foi um erro do jogo. Para deixar o Pokémon GO justo, a Niantic resolver retirar o personagem do game.

Pokémon GO

Entretanto, creio que esta atualização ainda pode demorar alguns meses, uma vez que a empresa incluiu em fevereiro 80 novos personagens. Com este update, a tela de encontro foi redesenhada para que o jogador tenha melhor acesso às frutas e PokéBolas especiais, que são usadas na captura. Além disso, os bichinhos agora reagem de forma diferente quando encontrado na natureza, dependendo do ambiente onde estiver.

Na ocasião, a Niantic deu a seguinte declaração ao site Gamespot: “Notamos que alguns Pokémon lendários apareceram quando não deviam. Então, para preservar a integridade do jogo e por uma questão de justiça, nós retiramos o Pokémon da conta dos treinadores”.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close