NotíciasPS4Xbox One

Outlast Trinity será lançado no Brasil

A Warner Bros. Interactive Entertainment e o estúdio Red Barrels anunciaram nesta segunda-feira (6) uma parceria para a distribuição mundial de Trinity, o que inclui o Brasil, em mídia física. A coletânea traz os jogos 1, 2 e : Whistleblower, todos legendados em português, e estará disponível nas lojas brasileiras a partir de 2 de maio com versões para PlayStation 4 e Xbox One por R$ 149,90.

Veja também: Twitch venderá games e conteúdos in-game

O primeiro Oulast foi lançado em 2013, mas até hoje é um dos jogos de terror mais apavorantes que existe. Na história, você deve ajudar o jornalista investigativo Miles Upshur a descobrir os segredos assustadores de um asilo em uma montanha remota do Colorado, Estados Unidos. Já Outlast: Whistleblower é um DLC de 2014 que conta a história do horror que nasceu no hospital do primeiro jogo.

Outlast

O Outlast 2 será lançado somente em 25 de abril, após alguns atrasos, e poderá ser comprado de forma separada na Steam Store. Na história deste título, o protagonista está no deserto do Arizona, Estados Unidos, em busca de sua esposa desaparecida, que ele acredita ter sido sequestrada por uma seita horripilante.

“Tivemos a sorte de ter uma base de fãs tão incrível, e nada disso teria sido possível sem o apoio deles”, afirmou o co-fundador da Red Barrels, Philippe Morin. “Desde que lançamos Outlast em 2013, uma versão física tem sido um dos principais pedidos, então estamos obviamente empolgados por finalmente dar às pessoas toda a série em um grande pacote de terror,” explicou.

Outlast Trinity

A está mesmo empenhada em trazer diversos títulos famosos no formato digital para a mídia física. Em fevereiro, a publisher também anunciou uma parceria com a Telltale, que trará para disco diversos games do catálogo do estúdio. O primeiro deles é The Walking Dead: A New Frontier, que chegará às lojas no dia 3 de março, para PS4 e Xbox One, com preço sugerido de R$ 129,90.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close