Once in the Cave é o jogo viciante da semana

A semana começou tediosa no trabalho? Então aproveite que seu chefe deu uma saída e jogue Once in the Cave, um jogo de plataforma online que roda direto no navegador, sem precisar de instalação. Na história, você controla um mago que deve livrar seu reino das criaturas do mal.

Veja também: Como melhorar o desempenho do game Dragon City

Once in the Cave é uma mistura de “Super Mario” com elementos de RPG. Você deve conduzir o personagem principal por um caminho na floresta cheia de armadilha e Orcs. No caminho, você deve recolher as moedas espalhadas por todo canto, como qualquer bom jogo de plataforma.

A diferença aqui estão nos poderes, poções e objetos mágicos encontrados no caminho. No começo, o mago não tem poderes nenhum, mas aos poucos vai ser tornando poderoso com os itens que deixados no cenário. No final de cada fase, que são curtas, você aparece um mapa com o caminho que deve ser percorrido e uma loja, onde você pode comprar poções de vida, armas mágicas e outros itens.

Pedro Cardoso

  • Rafael Melo

    Carai, viciante pra caramba msm!