Need for Speed Payback tem trailer com customização


A Electronic Arts divulgou um trailer nesta quarta-feira (26) que mostra o processo de customização de . O vídeo publicado no canal do YouTube do jogo mostra que os produtores querem voltar aos bons tempos da franquia, quando os jogadores tinha uma grande liberdade para modificar seus carros.

Veja também: Dying Light terá 10 DLCs gratuitos em 1 ano

Será possível alterar todas a parte de carroceria do carro, pintura, decalques e as demais alterações estéticas que os jogadores mais antigos estão acostumados. Tudo isso com marcas reconhecidas deste mercado. Além disso, você poderá modificar partes mecânicas do veículos, que desbloqueia conforme a sua colocação nas corridas.

Need for Speed Payback

Em Need for Speed Payback, ao longo do caminho no mundo aberto, será possível também encontrar carros abandonados, verdadeiras sucatas, para trazê-los de nova a vida. Claro, para isto, você precisa também ter as peças certas. Sem dúvida, um novo gameplay muito bem vindo à série. O que achou dessas novidades?

Need for Speed sempre foi uma série de corridas “ilegais”, e alguns títulos da franquia tinham enredos para justificar os rachas e perseguições. Porém, Payback parece ter uma preocupação muito maior com a história, ao inserir uma trama mais complexa de vingança. Os jogadores “assumirão uma variedade de desafios e eventos como Tyler, o Piloto; Mac, o Artista; e Jess, a Rainha do Asfalto, para ganhar o respeito do cenário underground”.

De acordo com a descrição, “Esta aventura explosiva é repleta de missões intensas, batalhas entre os carros em alta velocidade, perseguições policiais épicas e conjuntos de peças de cair o queixo. terá uma jogabilidade blockbuster nunca antes vista na série, alimentada por uma emocionante história de traição e vingança”. O título será produzido pelo estúdio Ghost Games e será lançado para PS4, XOne e PC no dia 10 de novembro.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.