NotíciasPCPS4Xbox One

Dying Light terá 10 DLCs gratuitos

A anunciou o lançamento de 10 DLCs gratuitos para nos próximos 12 meses. O conteúdo será gratuito em todas as plataformas (PS4, Xbox One e PC) e contará com novos inimigos, mistérios para resolver e eventos. A revelação veio através de um vídeo no canal oficial da produtora no YouTube.

Veja também: Resumão da San Diego Comic-Con 2017

Para “dar um gostinho do que está por vir”, a empresa vai lançar o DLC #0, como alguns novos inimigos para o game. O anúncio também deixa claro que este pacote não conta para os 10 que serão lançados no próximo ano. O produtos do game e narrador do referido vídeo, Tymon Smektała, disse também que Dying Light possui ainda cerca de 500 mil jogadores ativos semanalmente.

Dying Light

O game foi produzido pelo mesmo estúdio responsável por Dead Island, que também tem como foco matar zumbis em primeira pessoa. A distribuição ficou por conta da , que lançou-o para PC com , PlayStation 4, Xbox One e, incrivelmente, até para Linux, em fevereiro de 2016.

Uma jogabilidade rica, gráficos espetaculares e uma história envolvente são os elementos que se destacam neste jogo de survival horror, gênero tão vandalizado nos últimos tempos pelas desenvolvedoras de jogos eletrônicos. Apenas me incomoda essa variedade enorme de criaturas bizarras. Acho que poderiam deixar tudo mais “com os pés no chão” se fizessem um jogo apenas com os zumbis comuns.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close