Razer anuncia mouse gamer sem fio Razer Lancehead


A anunciou nesta sexta-feira (28) o lançamento do novo mouse sem fio Lancehead.De acordo com a fabricante, este é o “mouse wireless competitivo mais confiável do mundo”, pois ele conta com a nova tecnologia proprietária Adaptive Frequency Technology (AFT), uma memória híbrida e design ambidestro inédito. Saiba mais detalhes sobre esta novidade:

Veja também: Razer amplia linha de áudio com Hammerhead V2

A tecnologia AFT, segundo a Razer, garante a melhor estabilidade de transmissão de sinal, pois ele consegue sincronizar sem erros as respostas e dados entre o mouse sem fio e o PC. Além disso, ele ainda utiliza uma frequência sem interferência dentro da banda de 2.4GHz. Com tudo isso, o periférico se torna confiável para as partidas competitivas, sem sofrer com lags.

Mouse Razer Lancehead

Já o sensor a laser 5G do Razer Lancehead oferece 16.000 DPI reais, rastreamento de 210 polegadas por segundo (IPS) e 50G de aceleração, configurações presentes somente em mouses de alto nível. Ele também conta com switches mecânicos, desenvolvidos e produzidos em parceria com a Omron, cuja a durabilidade é de cerca de 50 milhões cliques.

Razer Lancehead

O Razer Lancehead oferece latência otimizada e dois botões DPI que permitem aos jogadores mudar a sensibilidade do mouse a qualquer momento, mesmo no meio das partidas. Este também é o primeiro gadget da marca com suporte ao app Razer Synapse Pro, que ainda está em fase Beta e não tem data de lançamento. Com este recurso, os usuários poderão salvar as configurações do mouse na nuvem ou em sua própria memória, para jogar do mesmo jeito em qualquer computador sem precisar ajustar tudo novamente.

A empresa anunciou também o Razer Lancehead Tournament Edition, uma versão com fio que possui os mesmos switches Razer e a tal memória híbrida. Entretanto, ele traz um sensor óptico especial para eSports com 16.000 DPI reais e velocidade de rastreamento de 450 IPS, com precisão de resolução de 99,4%, que pode ser ideal para as situações mais intensas dos jogos. O Razer Lancehead Tournament Edition chaga ao Brasil em junho, enquanto o Razer Lancehead chega em julho. O preço ainda não foi divulgado.

Assuntos Razer

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.