Monster Hunter World tem vídeo com gameplay


A divulgou um vídeo com 23 minutos de gameplay de , game anunciado na E3 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O vídeo mostra o protagonista enfrentando grandes criaturas na “Ancient Forest” (Floresta Anciã em tradução livre), um dos cenários do game.

Veja também: Sombras de Mordor ganha recurso ‘Forja Nêmesis’

O gameplay também demonstra os aspectos de navegação utilizando o mapa, as habilidades do herói, apresenta o sistema de combate mas, principalmente, como o cenário em questão está rico e denso. De fato, a jogabilidade pode ser bem familiar para os fãs da série. O título estará disponível somente em 2018.

Monster Hunter World

Monster Hunter World traz algumas novidades para a série, como cenários destrutivos e um gancho retrátil na mão, que permite atingir rapidamente locais mais altos. De acordo com a Capcom, produtora do game, os jogadores poderão se reunir em grupos de até quatro pessoas, em modo cooperativo. Sabemos também que será um mundo aberto, com ciclos de dia e noite e que poderá ser explorado sem telas de loading.

De acordo com a descrição, “Tomando o papel de um caçador, os jogadores são encarregados de prosseguir em uma expedição de pesquisa para um continente recém-descoberto, conhecido como ‘novo mundo’, e se aventurarem em busca de mais informações sobre essa terra misteriosa”, diz o texto de lançamento enviado à imprensa.

O Monster Hunter World é mais um título envolto em mistérios e com poucas informações divulgadas até agora. Curiosamente, é preciso notar que a série Monster Hunter teve alguns jogos de sucesso no PSP, muitos anos atrás. Porém, de lá para cá, ele ficou exclusivo para as plataformas da Nintendo.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.