March of Empires chega para celulares e tablets


O game March of Empires, da , já está disponível para download desde esta quinta-feira (13), nas plataformas iOS, Android e Windows. O jogo de estratégia, gênero muito popular no PC, possui três facções distintas: os reis da montanha, czares do norte e os sultões do deserto.

Veja também: Jogo da Demi Lovato está disponível para download

Cada um tem suas próprias características, que vão influenciar nas tomadas de decisões no campo de batalhar. Enquanto os reis da montanha são conhecidos por serem os cavaleiros da honra e da piedade, os czares são astutos dentro e fora das batalhas, enquanto os sultões são chamados de defensores fiéis do conhecimento. O visual de cada reino também muda.

March of Empires

O principal objetivo em March of Empires é construir o maior e melhor império possível, para isso, é preciso desenvolver edifícios de pesquisa, defesa e exército. Com uma boa tropa em campo, será possível explorar o mapa em busca de recursos, campos de concentração de bárbaros e, claro, outros castelos para invadir e destruir. A Gameloft promete cenários gigantescos para serem explorados, tudo isso em tempo real.

Assim como em outros jogos do gênero, March of Empires também oferece aquela mecânica de “alianças”, para poder juntar forças e enfrentar inimigos mais poderosos, tudo isso combinado por chat ativo para todos os membros. Além disso, o game também trará disputa de rankings e eventos de tempo limitado exclusivos, com recompensas.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.