LEGO Worlds recebe pack com temática espacial


A e a TT Games anunciaram nesta segunda-feira (24) o lançamento do DLC “Classic Space Pack”, que inclui novas missões, personagens, construções e veículos dos sets de brinquedos Space em . O pacote pode ser adquirido PS Store, Xbox Live e Steam.

Veja também: Dying Light terá 10 DLCs gratuitos

De acordo com a descrição oficial, “Os jogadores podem explodir e explorar os confins mais distantes do espaço e embarcar em novas aventuras enquanto viajam pelos mundos em um novo PUG-Z, aterrissam suas naves em novos planetas temas com temas inéditos ou criam uma estação espacial personalizada equipada com lançadores de foguetes no novo bioma da Lua!”.

LEGO Worlds - Classic Space Pack

O LEGO Worlds é um game de mundo aberto criado pela TT Games e lançado no dia 7 de março para PS4, Xbox One e PC. Seu grande atrativo é a possibilidade que os jogadores têm de criar seus próprios mundos com ferramentas que permitem construir, pintar, copiar e colar objetos. É possível inserir peça por peça ou colocar enormes estruturas pré-montadas.

Em maio, recebeu um novo modo chamado Sandbox, que é descrito como “uma experiência imersiva de construção em que os jogadores podem deixar a imaginação fluir livremente com todas as ferramentas, objetos e blocos disponíveis de imediato”. Entretanto, novos jogadores ainda terão que passar pelo tutorial para entender como funciona cada ferramenta, pois este modo não terá nenhuma espécie de dica. Vale ressaltar também que apenas algumas criaturas raras estarão disponíveis. As outras, deverão ser encontradas no modo Aventura para serem liberadas.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.