League of Legends: conheça a nova campeã Zoe

A Riot Games apresentou nesta segunda-feira (6) a mais nova campeã de . Zoe é descrita como uma ancestral cósmica capaz de distorcer a realidade e tem o apelido de “Aspecto do Crepúsculo”. Um de seus poderes permite roubar fragmentos de feitiços deixados pelo inimigo para conjurá-los depois.

Veja também:

Sua habilidade passiva é chamada de Brililim. Com este poder, depois de conjurar uma habilidade, o próximo ataque básico da Zoe pode causar dano mágico. Ela também pode dar saltos dimensionais para se aproximar do inimigo, pode lançar uma esfera que, quando atinge um alvo, ela é detonada e deixa-o sonolento.

League of Legends - Zoe

Zoe também pode conjurar uma estrela que causa Dano Mágico quando acerta o adversário. A nova campeã pode ainda reconjurar o feitiço em pleno voo, no momento em que o jogador pressiona o “Q” novamente. Essa estrela é redirecionada para uma posição próxima a ela, e causa dano maior conforme a distância percorrida.

O “Roubo Arcano” parece ser a habilidade mais impressionante de Zoe. Como disse no primeiro parágrafo, “cada fragmento de feitiço coletado concede uma conjuração do mesmo feitiço ou item ativo”, de acordo com a descrição na página da personagem. “Ao conjurar qualquer Feitiço de Invocador, Zoe ganha Velocidade de Movimento adicional por um breve período e lança projéteis no inimigo mais próximo (priorizando o alvo que Zoe está atacando). Cada projétil pode acionar sua habilidade passiva”.

O vídeo acima mostra bem como esta habilidade funciona, acionada pela tecla “W”. Para conhecer melhor essa e todas as outras habilidades, e entender como elas funcionam, acesse a página oficial dela dentro do site de League of Legends.