Moira é a nova heroína de Overwatch


O game foi o que recebeu mais novidades na confererência de abertura da BlizzCon 2017. A anunciou a chegada de uma nova heroína chamada Moira, um novo mapa com o nome de World e um curta animado inédito do personagem Reinhardt.

Veja também:

Moira é descrita como uma personagem de suporte que possui grande mobilidade, cura seus aliados, mas possui grande potencial de dano. Na história do jogo, ela faz parte desta organização chamada Talon.

Na mesma oportunidade, Jeff Kaplan, produtor responsável por Overwatch, apresentou um novo mapa que representa o parque de diversões da Blizzard. O cenário é repleto de vários temas dos jogos mais famosos, como World of Warcraft, Diablo e StarCraft. O Blizzard World pode ser jogado em modo assalto ou escolta e estará disponível no começo de 2018.

Para finalizar, também foi apresentado mais um curta animado, desta vez contando o passado de Reinhardt, que é mostrado ainda jovem e cheio de vigor e esperança durante as Guerras Omnicas. O vídeo foi anunciado no palco pelo dublador do personagem, Darin De Paul, que subiu no palco e se emocionou ao contar como este trabalho transformou a sua vida.

A BlizzCon 2017 também apresentou novidades para os outros jogos da empresa, como a expansão “Battle for Azeroth” de World of Warcraft, o anúncio também na nova expansão de Hearthstone chamada Kobolds & Catacumbas e a chegada de Alexstrasza e Hanzo em Heroes of the Storm. Além disso, a Blizzard também anunciou que a primeira campanha de StarCraft 2 será free-to-play.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.