PC

League of Legends: entenda a ‘Maestria de Campeão’


A “Maestria de Campeão” é um novo sistema de que valoriza os jogadores que estão sempre jogando com os mesmos campeões. Na verdade, é uma forma que a encontrou para premiar a sua fidelidade a certos personagens do jogo. A nova ferramenta está no Ambiente Público de Testes (PBE) desde o dia 11 de março.

Veja também: Conheça Bardo, o novo campeão de League of Legends

Como isso funciona? Toda vez que uma partida se encerra, você ganhará pontos de campeão, baseados no desempenho de sua equipe e em sua contribuição. Com o progresso, e o acúmulo de determinado número de pontos, é possível subir no ranking do herói que estiver jogando e ganhar recompensas.

Conforme for avançando na maestria com determinado personagem, um novo brasão será desbloqueado. A imagem abaixo, da área dos personagens que é acessível através do cliente do jogo, mostra como está o desempenho do jogador em cada um dos campeões. Vale ressaltar que essas insígnias também poderão ser vistas durante o jogo, acima da cabeça de cada campeão, para que todos os jogadores possam ver quem é especialista em cada herói

League of Legends - Maestria de Campeão

Na conhecida tela pós-partida, é possível ver a sua nota de desempenho ao passar o mouse pela barra de pontos de Maestria de Campeão. Essa nota é dada levando em consideração o seu desempenho geral na função e com o Campeão escolhido. Quanto maior forem essas notas, mais rápida é a chance de subir no ranking e trocar de brasão.

Via: League of Legends

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.