Lançamentos: The Last of Us Remasterizado e mais

O Remasterizado é o destaque em mais uma semana fraca de lançamentos de games. O título tem a mesma história da versão para PS3, mas com gráficos atualizados para o poderoso PlayStation 4. Outro game que merece destaque é o indie Rogue Legacy, que chegará à todos os consoles atuais da Sony. E mais uma semana o Xbox One passa em branco.

Veja também: Leia o review de The Last of Us

O disco de The Last of Us Remasterizado não traz apenas o jogo com o visual reforçado, mas sim, todos os extras lançados até agora, o que inclui também a expansão “Left Behind”. Oficialmente no Brasil, o game chegará apenas no dia 8 de agosto, mas localizado em português e com o preço de R$ 149,90, mais baratos que outros lançamentos desta geração.

Rogue Legacy é um jogo indie, lançado originalmente para , que chega para os consoles PS4, PS3 e PS Vita. O game de plataforma tem o visual retrô e mostra um guerreiro de armadura clássico, que lembra muito o visual do Arthur, da Capcom. Ação desafiante e bom humor dão o tom neste jogo, já disponível para Windows, Mac e Linux desde junho de 2013.

Os outros jogos que chegam às lojas nesta semana, reais ou virtuais, são: Lego Ninjago Nindroids (3DS e PS Vita); Steel Empire (3DS), Firefall (PC); The Legend of Heroes: Trails in the Sky (PC); Pure Pool (PC e PS3); Ratchet & Clank Collection (somente PS Vita) e AirMech Arena (Xbox 360).

Assuntos PCThe Last of Us

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.