Lançamentos: Guilty Gear Xrd SIGN e Metal Gear Solid

Xrd SIGN será lançado com exclusividade para PlayStation 3 e PlayStation 4, nesta terça-feira (16). O jogo da Arc Systems Works traz dois novos personagens: Ramlethal Valentine e Bedman. Um lutador chamado Elphelt estará disponível por download no dia do lançamento, de graça e por tempo determinado.

Veja também: Conheça os 9 games que foram adiados para 2015

No trailer, podemos ver como os gráficos evoluíram e como este capítulo está mais perto de um desenho animado, tudo muito bem polido. Isto é possível graças a técnica utilizada de criar os personagens em 3D e depois transportá-los para o 2D. Os desenvolvedores usaram a Unreal Engine 3 para construir Guilty Gear Xrd Sign.

Nesta mesma semana, Metal Gear Solid: Ground Zeroes chega ao com Windows. O game funciona como um prelúdio para “The Phantom Pain”, que será lançado em 2015 para todas as plataformas da nova geração, menos o Wii U, claro. Desta vez, o jogo se passará em um ambiente de mundo aberto, onde cada pedaço de uma base poderá ser explorada pelo jogador, pensando na melhor maneira de superar os inimigos.

Assuntos Guilty GearPC

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.