9 games que foram adiados para 2015


Considero que 2014 foi um ano fantástico em lançamento de games, e poderia ter sido épico se esses nove games não tivessem sido adiados para o ano seguinte. The Division, Quantum Break, Batman Arkham Knight e The Witcher 3 são os que estou mais ansioso para jogar, e a expectativa só aumenta a cada vídeo divulgado. Confira todos eles e saiba quando chegarão às lojas.

Veja também: PlayStation Now chegará também ao PC

Os games aqui listados não estão em nenhuma ordem de preferência, apenas de lembrança mesmo. E também não estou contando com os jogos que já foram anunciados diretamente para o ano que vem, pois estes entrarão em uma outra lista. De qualquer maneira, com esses adiamentos, 2015 torna-se um dos melhores em lançamento de games.

Tom Clancy’s The Division (PS4, Xbox One)

A moda da nova geração é fazer MMO para todo tipo de gênero, e exigir que o gamer esteja online todo o tempo. Destiny é assim, The Crew e The Division também serão. Este é um jogo de tiro em terceira pessoa que se passa em Nova York, totalmente devastada após uma pandemia global. Quem está gostando de jogar Destiny, saiba que The Division terá também um hub social, como a Torre no citado game.

(PS4, Xbox One, PC)

Battlefield deixa a guerra em campo a aberto de lado para trazer uma história de polícia contra ladrão na grande cidade. O feedback dos jogadores durante a fase Beta de Battlefield Hardline motivou os produtores a adiarem o lançamento do game para 2015.

Battlefield Hardline

(PS4, Xbox One, PC)

O game trará para os consoles o clima árido e violento do primeiro filme da série, que infelizmente se perdeu no tempo. A garotada não terá nenhum vínculo emocional para jogar, mas os marmanjos que assistiram aos três filmes viverão uma vibe saudosista, com certeza.

Mad Max

Dying Light (PS4, Xbox One, PC)

Esse jogo já está sendo prometido pela Warner Games faz tempo. Inclusive, joguei uma versão dele na Brasil Game Show de 2013. A proposta aqui é colocar o jogador em uma visão de primeira pessoa num mundo dominado por zumbis, mas diferente de Dead Island, o objetivo aqui é a sobrevivência, utilizando técnicas como Parkour para subir nas casas e fugir.

Dying Light

Evolve (PS4, Xbox One)

Evolve é mais um FPS multiplayer online, mas como uma proposta diferente e interessante. Aqui, os jogadores se reunirão em times com quatro pessoas com o objetivo de derrotar um monstro gigante, mas neste caso, o inimigo será controlado por um quinto jogador dentro do game. Ele será lançado em 10 de fevereiro de 2015.

Evolve

Quantum Break (Xbox One)

Quantum Break está sendo desenvolvido pelos mesmos produtores da série Alan Wake, exclusiva do Xbox 360. No game, exclusivo para Xbox One, você vai controlar o detetive Jack Joyce, que usa seus poderes de manipulação do tempo para investigar crimes e derrotar os inimigos.

Quantum Break

The Order: 1886 (PS4)

The Order: 1886 é um jogo de tiro em terceira pessoa ambientado num passado steampunk, exclusivo para PlayStation 4. O game de ação e terror terá monstros e cenários sombrios, com gráficos realmente impressionantes. Assista ao vídeo abaixo:

The Witcher 3: Wild Hunt (PS4, Xbox One, PC)

The Witcher 3: Wild Hunt é um RPG de ação da CD Projekt Red. Nesta nova produção, o feiticeiro Geralt recupera a sua memória e parte para encontrar seus entes queridos. O jogo terá mais de 100 horas e 36 finais diferentes. O lançamento está agendado para 24 de fevereiro, e a edição de colecionador chegará ao Brasil através da NC Games.

The Witcher 3

Batman: Arkham Knight (PS4, Xbox One, PC)

Este é o quarto game da série Arkham, mas o primeiro para a nova geração de consoles. Os produtores prometem uma Gotham City gigantesca para ser explorada pelos jogadores, que poderão utilizar até o Batmóvel neste novo capítulo. Batman: Arkham Knight chega às lojas em 2 de maio.

Batman: Arkham Knight

Assuntos Battlefield HardlineMad MaxWindows

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.