Killing Floor 2 está disponível para PC e PS4


O game já está disponível para comprar nas plataformas PlayStation 4 e PC, desde esta sexta-feira (18). É a primeira vez que o jogo chega ao console da Sony, que terá também uma versão para o recém lançado PS4 Pro. O título foi desenvolvido pela Tripwire Interactive, em colaboração com a e a Iceberg Interactive. O primeiro vendeu mais de 3 milhões de cópias no PC.

Veja também: Como jogar Warface no Brasil e seus requisitos

Killing Floor 2 é um game de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de sci-fi e terror em um cenário de muita violência, aliás, marca registrada da série. O jogo já vendeu mais de 1 milhão de cópias no em acesso antecipado. Quem comprou neste período, receberá a nova vantagem “Survivalist” O preço de lançamento de todas as versões físicas e digitais, para ambas as plataformas, será de R$ 199,90.

Killing Floor 2

“Colocamos nossas almas e corações para aperfeiçoar Killing Floor 2, levando em conta toda a inestimável resposta da comunidade na fase de Acesso Antecipado. Ver o lançamento completo do jogo hoje é algo verdadeiramente incrível,” disse John Gibson, Presidente da Tripwire Interactive.

De acordo com a sinopse oficial, “Apenas um mês após os eventos originais de Killing Floor, os espécimes clones estão por todos os lugares e a civilização está desordenada: os meios de comunicação falharam, o governo está em colapso e as forças militares têm sido erradicadas sistematicamente.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.