Injustice 2 virá com Liga da Justiça Sombria


A Warner Bros Interactive Entertainment anunciou nesta terça-feira (18) que a edição física do jogo no Brasil terá o Blu-ray “Liga da Justiça Sombria”, em edição limitada. Esta animação é inédita por aqui e, assim como o jogo, virá dublada em português. O game será lançado em 16 de maio para PS4 e Xbox One.

Veja também: Warner divulga primeiro trailer do filme Liga da Justiça

O pacote do game Injustice 2 com o desenho Liga da Justiça Sombria estará disponível pelo preço sugerido de R$ 249,90, o mesmo valor do jogo avulso. Segundo o comunicado oficial, a quantidade será limitada para conseguir atender à pré-venda e o lançamento oficial. Esta edição brasileira exclusiva já encontra-se em pré-venda a partir desta terça-feira (18), nas principais lojas do ramo, e trará também o DLC do personagem Darkseid.

Injustice 2

Sobre a Liga da Justiça Sombria (Justice League Dark), confira a sinopse oficial: “Um grupo de anti-heróis sobrenaturais se unem para enfrentar ameaças ocultas, que talvez Batman, Superman e companhia não conseguiriam vencer. O clã é formado por personagens como John Constantine, Zatanna, o Monstro do Pântano, Etrigan e a Orquídea Negra.

A história do jogo continua a partir dos eventos que ocorreram no primeiro título da franquia, “Batman e seus aliados trabalham em conjunto para tentar trazer a sociedade de volta enquanto lutam contra aqueles que querem restaurar o regime do Superman. Em meio a todo o caos uma nova ameaça surge, colocando a existência da Terra em risco”. Um dado interessante: foi revelado também que a Supergirl chega à Terra entre o primeiro e o segundo jogo.

Os lutadores do game foram apresentados à conta gotas. Primeiro, vimos que Superman e Batman seriam os protagonistas, depois, confirmaram Mulher Maravilha e Besouro Azul ao mesmo tempo. Os vilões Arlequina e Pistoleiro foram revelados no mesmo momento em que confirmaram a data de lançamento. Na sequência, diversos outros super-heróis e seus nêmesis foram sendo confirmados ao longo dos últimos meses.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.