HyperX lança no Brasil seu primeiro mouse gamer


A anunciou nesta quarta-feira (24) que lançará no Brasil o seu primeiro mouse gamer, o HyperX Pulsefire FPS. O produto estará em pré-venda no KaBuM! entre 25 e 29 de maio pelo preço promocional de R$ 299,90. Após 30 de maio, o produto será vendido com exclusividade por mais 60 dias no próprio KaBuM! pelo preço sugerido de R$ 349,90.

Veja também: HyperX lança headset Cloud Revolver S

“Estamos muito felizes em lançar nosso primeiro mouse com a qualidade, conforto e alto desempenho característicos da HyperX. Completar nossa linha de periféricos gamers com mais um produto elaborado, desenvolvido e 100% testado em nossa fábrica é um orgulho e dará real vantagem competitiva para os jogadores de FPS”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil.

HyperX Pulsefire

O mouse em questão possui quatro configurações predefinidas para o sensor ótico, com 400, 800, 1600 e 3200 DPIs, que podem ser alterados sem a necessidade de um software. Ele foi projetado para o cenário competitivo, tem um acabamento bem sóbrio todo em preto e possui luzes de LED.

O HyperX Pulsefire FPS possui sensor PixArt 3310 para rastreamento preciso e botões com switches Omron que, segundo o comunicado oficial, “oferecem alta velocidade de resposta e resistem a até 20 milhões de cliques em cada botão”. O periférico pesa apenas 95g.

“Há mais de cinco anos temos total apoio da HyperX e estamos muito felizes por também utilizar o novo mouse gamer Pulsefire FPS”, diz “Edward” Sukhariev, jogador de Counter-Strike: Global Offensive da equipe NAVI, da Ucrânia. “O mouse Pulsefire FPS nos atende perfeitamente e nos permite jogar CS:GO em alto nível. Além disso, tem um design muito confortável, ideal para jogar durante horas.”

Assuntos HyperX

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.