HyperX Pulsefire

HyperX anuncia na CES seu primeiro mouse gamer

A revelou na 2017, nesta quinta-feira (5), o seu primeiro mouse gamer de alta performance chamado Pulsefire. Na maior feira de eletrônicos do mundo, que acontece em Las Vegas, Estados Unidos, a fabricante também apresentou dois novos teclados para o mesmo público, conhecidos como Alloy RGB e Alloy FPS. Conheça todos eles abaixo:

Veja também: HyperX lança headset Cloud Revolver S

O mouse em questão possui quatro configurações predefinidas para o sensor ótico, com 400, 800, 1600 e 3200 DPIs, que podem ser alterados sem a necessidade de um software. Ele foi projetado para o cenário competitivo, tem um acabamento bem sóbrio todo em preto e possui luzes de LED. Nos Estados Unidos, ele deve ficar disponível em abril, mas ainda não há uma previsão de data e preço para o Brasil.

“Com o lançamento do mouse Pulsefire a HyperX passa a contar com uma linha completa de periféricos gamers, que já incluía headsets, teclados e mousepads. São produtos de extrema qualidade e que fazem com que o jogador casual se sinta como um profissional”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil. “A HyperX é totalmente comprometida com o desenvolvimento dos melhores produtos gamers do mercado e com a oferta de soluções que atendam tanto jogadores ocasionais como jogadores profissionais”.

Novos teclados gamers da HyperX

O Alloy RGB é o novo teclado premium da linha HyperX. Ele possui um sistema de retroiluminação de LED com 16 milhões de cores, controles de efeitos e diferentes níveis de brilho. O periférico possui também área com descanso de punho e estrutura de liga metálica para maior durabilidade e resistência.

A família de teclados gamers da Kingston aumentou com mais dois produtos: o Cherry MX Red possui switches mecânicos, teclas lineares, leves de pressionar e sem o clique auditivo; e o Cherry MX Brown, que traz teclas silenciosas com feedback tátil. Ambos os modelos contam com estrutura em metal reforçada e tamanho compacto, que ocupam menos espaço na mesa e facilita o transporte.

Além disso, possuem teclas adicionais W, A, S e D texturizadas e vermelhas (para maior destaque visual), cabo trançado destacável, entrada USB para carga de celular na parte de trás do produto. O pacote vem ainda com uma bolsa de malha para proteção e transporte. Todas as teclas são retroiluminadas com LED vermelho customizável e cinco níveis de brilho.

Assuntos CESHyperX

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.