Heroes of the Storm terá servidores no Brasil


Heroes of the Storm

O MOBA , da , terá servidores, foi o que garantiu a própria empresa em comunicado à imprensa. Desta forma, a empresa garante que a resposta do jogo será mais rápida e a experiência será mais fluida.

Veja também: Todas as novidades sobre e-Sport

Os servidores já estão disponíveis para quem está testando o game na versão Alpha e tem uma conta na Battle.net na região “Américas”. Para participar, é necessário se cadastrar no site oficial de Heroes of the Storm e esperar o convite da Blizzard.

A companhia pede ainda que, quem já estiver jogando, contribuir com opiniões e sugestões no fórum do jogo, descrevendo principalmente suas experiências com os novos servidores brasileiros. A empresa garantiu também que o jogador brasileiro, mesmo em servidor nacional, poderá jogar com seus amigos de qualquer parte do mundo, sem problemas.

Heroes of the Storm é um MOBA que reúne personagens icônicos de todas as franquias de games da Blizzard, como World of Warcraft, Starcraft, Diablo e até The Lost Vikings. O título foi lançado em junho de 2015 e tem um gameplay bem parecido com League of Legends e Dota 2, mas não conseguiu angariar a mesma quantidade de fãs até agora. Porém, com um bom número de jogadores fieis, o jogo tem presença constante no circuito competitivo.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.