NotíciasPC

Heroes of the Storm: Cho’gall é o novo herói

A anunciou a chegada de mais um herói em , trata-se de Cho’gall, o ogro de duas cabeças que vem com uma mecânica de jogo bem diferente, pois cada uma dessas cabeças é controlada por um jogador diferente. Já imaginou isso?

Veja também: Overwatch é o melhor jogo do ano

A única maneira de conseguir o Cho’gall é jogando com outra pessoa que já tenha sido “infectada” pelo campeão. Quem quiser adquirir este personagem permanentemente, terá que jogar com pessoas que já tenham ele e vencer duas partidas.

Por outro lado, se você já desbloqueou o Cho’gall, poderá receber uma grande quantidade de ouro ao ajudar outras pessoas a desbloqueá-lo. É preciso vencer quatro partidas com jogadores que não possuam este personagem para receber tais recompensas. Assista ao vídeo acima para ver seus movimentos e poderes.

A Blizzard confirmou que Heroes of the Storm pode ser jogado no nosso idioma e em servidores brasileiros. Assim, a empresa garante que a resposta do jogo será mais rápida e a experiência será mais fluida para nós. Logo no lançamento, o game terá 30 personagens jogáveis, sete cenários disponíveis, cada um com desafios únicos e montarias para atravessar o mapa mais rápido.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close