Hearthstone terá evento de halloween


A anunciou nesta terça-feira (17) que terá um evento temporário em comemoração ao halloween, chamado no jogo de Noturnália. As atividades acontecerão entre os dias 24 de outubro a 6 de novembro e serão divididas da seguinte maneira:

Veja também: Doom chega ao Switch em novembro

Durante este período, os jogadores poderão escolher duas classes para represetá-lo na Arena, ao mesmo tempo. Selecione a aparência de um Herói e o Poder Heróico de outro, e seu deck será uma mescla das cartas de ambos. De acordo com a descrição oficia, “cada um dos nove Heróis clássicos de Hearthstone aparecerão fantasiados nos jogos da Arena”.

Galaxy S7 rodando Hearthstone

Na Contenda da Taverna desta semana festiva, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de outubro, O Cavaleiro sem Cabeça aparece com uma nova mecânica de disputa. A Contenda usará a mesma premissa da Arena, juntando duas classes no mesmo deck. Entretanto, o jogador não precisará escolher os cards, basta selecionar uma “fantasia” e o game dará o deck completo para a partida.

Os jogadores terão à disposição também um “Poder Heroico Passivo” que “precisará ser aproveitado ao máximo para derrotar o espectro sinistro”, segundo o texto.

Pacotes de cartas gratuitos

A Blizzard também dará pacotes de cartas gratuitos durante o evento e chaves para entrar na Arena. Na primeira semana, conecte-se entre 14h de 24 de outubro às 4h59 de 30 de outubro para ganhar um pacote de cards “Sussurros dos Deuses Antigos” e um ingresso para a Arena. Depois, conecte-se entre 05h01 de 31 de outubro às 5h59 de 6 de novembro para ganhar um pacote de cards “Cavaleiros do Trono de Gelo” e um ingresso para a Arena.

Nova heroína Bruxa em Hearthstone

A partir desta terça-feira (17), os jogadores poderão ganhar também uma nova heroína Bruxa chamada Nemsis em encontros FireSide da Noturnália. Veja onde tem reuniões deste tipo perto de você no seguinte link. Nesse site, também existem as regras para você criar seu próprio evento.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.