NotíciasPCPS4Xbox One

GTA 5 ultrapassa 80 milhões de unidades vendidas

A Take-Two revelou na noite desta segunda-feira (22) que o game vendeu mais de 80 milhões de unidades, somando todas as suas versões, em todos os consoles e PC. Os números foram apresentados durante o anúncio dos seus resultados financeiros do ano fiscal de 2017.

Veja também: Red Dead Redemption é adiado para 2018

O Grand Theft Auto V foi lançado para PS3 e Xbox 360 em setembro de 2013 e ganhou versões melhoradas para PS4 e Xbox One em novembro de 2014. A edição para PC só ganhou vida em abril de 2015. Segundo a , nessa mudança de plataforma, o jogo recebeu diversas melhorias, não só no aspecto gráfico, mas também técnico. Entre elas, estão textura mais refinadas, tráfego mais denso, e outros detalhes.

GTA 5

GTA 5, pela primeira vez, traz três protagonistas, com histórias que se completam e se entrelaçam durante o enredo do game. Isso deu outro dinamismo ao jogo, como nunca foi visto. Além disso, a Rockstar Games transformou o jogo em algo de outro nível, ao juntar todos os elementos que deram certo nos jogos anteriores, em um mundo aberto gigantesco com gráficos muito bem definidos.

Via: DualShockers

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close