Fortnite: como abrir novos heróis


A única forma de ganhar mais heróis em é através dos “Llama packs”, que se encontram na seção de loot no menu principal. Para conseguir estes pacotes, o jogadores precisam cumprir as quests propostas pelo jogo. Ao abrí-los, os jogadores poderão ganhar uma seleção aleatória de itens comuns e raros, e de vez em quando, desbloquear armas e personagens.

Veja também: Requisitos de sistema de Destiny 2 no PC

Essas Llama Packs, que são uma piñatas que quando esmagadas liberam os itens, são encontradas também ao terminar o tutorial do início do game, obrigatório para todos os jogadores. Além disso, quem quiser, também tem a opção de comprá-las com V-bucks, a moeda virtual do game. Esse “dinheiro” pode ser obtido ao realizar as quests diárias, por exemplo.

Fortnite

Desbloquear novas classes de personagens é um processo lento se você comprou a Standard Edition, a versão mais básica do jogo. Qualquer jogador inicia a sua aventura com um “soldado” por uma razão simples: é o mais equilibrado de todos. Assim, o jogador novato tem a melhor oportunidade de aprender as mecânicas de jogo, como lutar com inimigos e construir bases. Novos personagens só virão com muitos loots conquistados.

Entretanto, se tiver comprado as versões Deluxe, Super Deluxe, ou Limited Edition, terá o seu caminho facilitado, uma vez que você já começa com oito heróis desbloqueados.

O que é Fortnite?

O título da foi criado pela mesma equipe de Gears of War, mas tem uma proposta completamente diferente. Fortnite é um jogo de sobrevivência multiplayer onde os jogadores devem resistir a hordas de zumbis e outros monstros. Para isto, é necessário coletar recursos no mapa e construir fortes para evitar os ataques. O game também pode ser jogado em modo solo.

O Fortine ficou disponível para compra em acesso antecipado em 25 de julho e já vendeu mais de 500 mil unidades, de acordo com o anúncio do diretor criativo Darren Sugg no Twitter, contando somente e pré-venda. O jogo terá lançamento completo apenas em 2018, ainda sem uma data definida, mas você já pode jogá-lo no , , PS4 e Xbox One.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.