Fire Emblem Heroes é anunciado para mobile


Após o grande sucesso de Super Mario Run, a anunciou o seu próximo game para os smartphones, o Fire Emblem Heroes. O título chegará ao e no dia 2 de fevereiro. Uma página na Google Play Store já está no ar, para quem quiser se inscrever e ser avisado quando o jogo estiver pronto.

Veja também: Super Mario Run chega ao Android em março

Fire Emblem Heroes é uma mistura de estratégia e RPG, com uma mecânica adaptada para as telas dos smartphones. Assim, na hora da batalha, os jogadores poderão arrastar aliados na tela ou usar os comandos tradicionais da série. No game, cada jogador é um invocador capaz de convocar heróis e melhorar suas habilidades. Quem joga no 3DS deve estar acostumado com a dinâmica.

Entretanto, para convocar os heróis, é necessário gastar orbs, que podem vir como recompensas do jogo, ou compradas na loja virtual interna. Sim, o game é gratuito, mas terá compras internas e itens necessários para o gameplay, assim como Pokémon GO e tantos outros.

Fire Emblem Heroes

No site oficial do game, a Nintendo abriu uma eleição para que o público possa escolher seus personagens favoritos da franquia. Os mais votados vão aparecer em edições especiais futuras do jogo. Assim como em Super Mario Run, Fire Emblem Heroes também vai exigir conexão constante com a internet.

Via: Touch Arcade

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.