Super Mario Run chega ao Android em março


A do Japão anunciou via Twitter que o jogo será lançado para no mês de março, mas não divulgou um dia específico. Uma página já foi criada na Google Play Store, e os interessados podem fazer um pré-registro para serem avisados quando estiver disponível.

Veja também: iPhone SE é bom para jogos? Confira o teste

O game foi disponibilizado primeiro para iPhone no dia 15 de dezembro, pelo preço de US$ 9,99, que persiste até hoje. A Nintendo não divulgou se o preço na plataforma Android será o mesmo, o se ela pretende abaixar o valor em ambos os sistemas como medida para atrair mais fãs para a versão completa.

Super Mario Run

A chegada do Super Mario Run no Android vem em boa hora, no momento em que aproveitadores estão usando a expectativa dos fãs para espalhar vírus no celular através de um jogo falso. O malware é tão sofisticado, que ele monitora o SMS do aparelho para autenticar transações bancárias nos respectivos apps das instituições financeiras.

Segundo a equipe de segurança da Psafe, quando instalado, o falso jogo solicita permissões abusivas ao usuário, como ler, apagar e enviar SMS; ativar e desativar as redes wi-fi e 3G; ler histórico de chamadas e de SMS; além de realizar chamadas. Desta forma o usuário poderá perder dinheiro sem nem perceber o que está acontecendo. Portanto, é só esperar até março e ser feliz.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.