FIFA 15 está de graça no EA Access


O jogo FIFA 15, lançado em setembro do ano passado, foi incluído no catálogo do EA Access nesta semana. Agora, o game pode ser jogado de graça, sem limites, por todos os assinantes do serviço, que está disponível somente no Xbox One, o console de nova geração da Microsoft.

Veja também: Lançamentos de games em maio de 2015

O EA Access é o serviço da Electronic Arts que oferece parte da sua coleção de jogos para que possam ser jogados de graça através de uma assinatura mensal. A lista contém outros títulos como Need for Speed Rivals, NHL 15, Madden 15, NBA Live 15, EA Sports UFC e Battlefield 4. Na ocasião, quando a EA ofereceu o serviço para o PS4, a Sony afirmou que os seus assinantes não estariam interessados no serviço. Será mesmo? Eles perguntaram para alguém?

chegou no Brasil rodeado de polêmicas. Os clubes brasileiros, e seus respectivos jogadores, estão fora do game pois a EA não conseguiu entrar em acordo com os clubes daqui. Segundo o comunicado emitido na época, “A ausência de clubes e estrelas nacionais se deve, principalmente, a algumas mudanças no processo de licenciamento no Brasil. Desse modo, a EA não conseguiu chegar a um acordo com os detentores dos direitos dos jogadores e, consequentemente, eles não serão incluídos no jogo ‘FIFA 15′, estando também ausentes os respectivos clubes do campeonato brasileiro.”

Assuntos EA GamesFIFA 15

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.