Dicas e CódigosPS4Xbox One

Fallout 4: como pegar o Criogenizador

Ainda dentro do Vault, logo no começo de , você vai se deparar com uma arma chamada Criogenizador (Cryolator), que está sendo considerada como uma das armas mais poderosas do game. Quando você a encontra pela primeira vez, ela está trancada em um armário, que você não consegue abrir de jeito nenhum. Quem saber como pegar esta arma?

Veja também: Requisitos mínimos para rodar Fallout 4 no PC

Assim que você chegar na parada de caminhões, você encontrará o cachorro que vai lhe acompanhar durante todo o jogo. Volte ao Vault 111, ative o elevador, desça até subsolo e ande até a sala onde encontrou a arma pela primeira vez. Seu cão vai lhe acompanhar.

Ao chegar na sala, use o comando do animal para fazer ele procurar itens na sala. Ele vai direto na arma. Depois, basta acionar o comando de “negociar” e pegar a arma no chão. Confira no vídeo acima que não é possível dar o comando direto para o cachorro abrir o armário e pegar o Criogenizador. Pode tentar várias vezes (como eu fiz para demonstrar) que você não vai conseguir.

Fallout 4: como pegar a arma Criogenizador

Ignore o fato de que você não consegue abrir um armário, mas o cachorro sim. Ignore também o outro fato de um comando direto não funcionar, mas um subjetivo sim. O Criogenizador tem alto poder de dano contra as criaturas mais fortes do jogo, mas sua munição é mais escassa, portanto, use com moderação.

Assuntos

Pedro Cardoso

Close