Fallout 4: como pegar o Criogenizador

Ainda dentro do Vault, logo no começo de 4, você vai se deparar com uma arma chamada Criogenizador (Cryolator), que está sendo considerada como uma das armas mais poderosas do game. Quando você a encontra pela primeira vez, ela está trancada em um armário, que você não consegue abrir de jeito nenhum. Quem saber como pegar esta arma?

Veja também: Requisitos mínimos para rodar Fallout 4 no PC

Assim que você chegar na parada de caminhões, você encontrará o cachorro que vai lhe acompanhar durante todo o jogo. Volte ao Vault 111, ative o elevador, desça até subsolo e ande até a sala onde encontrou a arma pela primeira vez. Seu cão vai lhe acompanhar.

Ao chegar na sala, use o comando do animal para fazer ele procurar itens na sala. Ele vai direto na arma. Depois, basta acionar o comando de “negociar” e pegar a arma no chão. Confira no vídeo acima que não é possível dar o comando direto para o cachorro abrir o armário e pegar o Criogenizador. Pode tentar várias vezes (como eu fiz para demonstrar) que você não vai conseguir.

Fallout 4: como pegar a arma Criogenizador

Ignore o fato de que você não consegue abrir um armário, mas o cachorro sim. Ignore também o outro fato de um comando direto não funcionar, mas um subjetivo sim. O Criogenizador tem alto poder de dano contra as criaturas mais fortes do jogo, mas sua munição é mais escassa, portanto, use com moderação.

Assuntos BethesdaFallout