EA Sports UFC 2 ganha data de lançamento


A Electronic Arts anunciou, nesta terça-feira (5), que o game EA Sports 2 será lançado no dia 17 de março para PlayStation 4 e Xbox One. O game terá a lutadora Ronda Rousey como personagem principal da capa e Conor McGregor, que venceu o recentemente o brasileiro José Aldo, como secundário.

Veja também: Games with Gold terá Deus Ex e Killer Instinct em janeiro

“Independente dos fãs quererem jogar lutas futuras, recriar o resultado de lutas recentes, ou voltar para lutar contra lendas do MMA, vamos ajuda-los a fazer isso na maneira mais divertida e autêntica já feita numa simulação de MMA”, disse o diretor criativo do jogo, Brian Haynes.

EA Sports UFC 2

O game EA Sports UFC 2 terá cinco novos modos de jogo, incluindo o “KO Mode” e o “UFC Ultimate Team”. Este segundo, é um reformulado modo carreira que possibilitará os jogadores criarem lutadoras mulheres pela primeira vez em um jogo do UFC. Além disso, ele virá com a ferramenta “Grapple Assist”, ue ajuda os jogadores a aprenderem e aperfeiçoarem movimentos como derrubadas, transições no chão e finalizações.

Os produtores prometem que o game um novo sistema de físicas de nocaute e representará os lutadores de forma mais fiel do que nunca, respeitando as suas características reais. Eles prometeram também que EA Sports UFC 2 terá o maior elenco da história de lutadores em um jogo de MMA.

Assuntos EA GamesUFC

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.