EA Sports UFC 2: Ronda Rousey estará na capa


A Electronic Arts anunciou, nesta sexta-feira (13), que a campeã Ronda Rousey será personagem da capa global do game EA Sports 2. A lutadora tem um histórico de 12 vitórias e nenhuma derrota, e é uma das maiores representantes do MMA no mundo. A publisher aproveitou para anunciar que o game chegará às lojas no outono de 2016.

Veja também: Battlefield Hardline chega ao EA Access

Jogo será lançado para Xbox One e PlayStation 4, os dois consoles da atual geração de videogames. Os produtores prometem que o game um novo sistema de físicas de nocaute e representará os lutadores de forma mais fiel do que nunca, respeitando as suas características reais. Eles prometeram também que EA Sports UFC 2 terá o maior elenco da história de lutadores em um jogo de MMA.

“A EA Sports é um termômetro cultural para saber o que está acontecendo no mundo dos esportes no momento”, disse Rousey. “Como sou gamer, é surreal estar na capa de um jogo, e ter uma mulher na capa de um jogo do UFC mostra muito progresso. Estou muito feliz de estar envolvida nisso”.

O game EA Sports UFC 2 terá cinco novos modos de jogo, incluindo o “KO Mode” e o “UFC Ultimate Team”. Este segundo, é um reformulado modo carreira que possibilitará os jogadores criarem lutadoras mulheres pela primeira vez em um jogo do UFC. Além disso, ele virá com a ferramenta “Grapple Assist”, ue ajuda os jogadores a aprenderem e aperfeiçoarem movimentos como derrubadas, transições no chão e finalizações.

Assuntos EA GamesUFC

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.