Nintendo SwitchPCPS4Xbox One

E3 2017: resumão da conferência da Ubisoft

A fez uma das melhores conferências da 2017, com uma boa quantidade de jogos novos, como Skull and Bones, Starlink e Beyond Good and Evil 2, e a confirmação de dois rumores muito fortes: Mario + Rabbids: Kingdom Battle e The Crew 2. Claro, não poderiam ficar de fora suas séries mais importantes no momento com Far Cry 5 e Assassin´s Creed Origins.

Veja também: Resumo da conferência do Xbox na E3 2017

Além de tudo que será descrito abaixo, a Ubisoft apresentou o seu Just Dance 2018, que não poderia ficar de fora, novo trailer de South Park: a Fenda que Abunda Força e mais um jogo inédito do desenho animado com o nome de South Park: Phone Destroyer. O game vai chegar para Android e iOS e parece ter um sistema de batalhas por turno, mas nenhuma informação oficial foi divulgada.

Ubisoft

Mario + Rabbids: Kingdom Battle

O Mario + Rabbids: Kingdom Battle será um RPG que traz um sistema de armas para interagir com o cenário e enfrentar os inimigos. O jogo tem cenários baseados em mundos do Mario, mas combina personagens dos dois universos. Quanto ao gameplay, os jogadores poderão explorar o cenário livremente, até encontrar uma batalha, que será disputada em turnos. Rumores sobre este jogo com os dois personagens já tinha vazado anteriormente. Game será lançado em 29 de agosto, exclusivamente para o Nintendo Switch.

The Crew 2

Além das corridas de carros do primeiro título, a sequência vai trazer competições off-road, lanchas e aviões. O game estará disponível somente em 2018 para PS4, Xbox One e PC. No vídeo apresentado, podemos ver vários tipos de ambiente distintos, e reconhecer algumas localidades dos Estados Unidos como Nova York, São Francisco e a região Big Sur, na Califórnia. Assim como o jogo de estreia, The Crew 2 também será em mundo aberto, mas ainda não temos informações sobre o tamanho do mapa.

Transference

Pouco se saber sobre este jogo até agora, mas ele é descrito como “thriller psicológico” para ser jogado com aparelhos de realidade aumentada. O projeto é uma parceria entre Ubisoft e a Spectrevision, do ator Elijah Wood que, aliás, está no game. Transference será uma experiência em VR e será lançado para PS4, PC e Xbox One, com suporte aos aparelhos PlayStation VR, HTC Vive e Oculus Rift, em 2018.

Skull and Bones

Trata-se de um jogo de batalha de barcos em piratas formato PvP para times com cinco jogadores. O Skull and Bones ainda não tem uma data certa de lançamento, mas chegará às lojas em 2018 para PS4, Xbox One e PC. O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, se referiu ao novo jogo afirmando que eles estarão “construindo o legado de um dos nossos jogos mais populares”, aparentemente se referindo ao Assassin’s Creed 4: Black Flag. De fato, o estúdio Ubi Singapore utilizará a mesma mecânica de batalhas náuticas que construiu para o referido jogo nesta nova produção.

Starlink: Battle for Atlas

O Starlink: Battle for Atlas será mais um jogo do tipo “toys-to-life”, aquele que você conecta o brinquedo e o transfere para dentro do videogame, de alguma forma. Você deve conhecer outros títulos com esta mecânica como LEGO Dimensions, Disney Infinity, os Amiibos da Nintendo e tantos outros. Neste caso, os jogadores poderão trocar as peças de suas naves, “montar” a sua própria e conectá-las aos controles para jogar. O lançamento do jogo é esperado para 2018 e chegará para PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Beyond Good and Evil 2

O game Beyond Good and Evil 2 se passa no século 24 e acontecerá antes do nascimento da Jade, a protagonista do primeiro jogo, e mostra uma civilização multiétnica. A história do jogo se passar em um sistema chamado solar chamado System 3, local para onde os habitantes da antiga Terra migraram. O local tem recursos limitados e é descrito como um ótimo lugar para piratas espaciais. Título ainda não tem data de lançamento.

Far Cry 5

O Far Cry 5 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 27 de fevereiro de 2018. O game poderá ser jogado em modo solo ou cooperativo e, pela primeira vez na série, será possível criar o seu personagem, escolhendo sua aparência física e vestimentas. O jogo de tiro de mundo aberto se passará nos Estados Unidos nesta edição, mais precisamente em Hope County, cidade fictícia de Montana. Os jogadores vão combater um culto religioso extremista liderado por Joseph Seed, o vilão do jogo.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close