NotíciasPCPS4PS5Xbox OneXbox Series X

Riders Republic chega ao PC e consoles

Game está disponível nas duas gerações de videogames

O game Riders Republic da Ubisoft já está disponivel para compra no PS5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One. O MMO de esportes radicais foi lançado nesta quinta-feira (28) também para PC, via Ubisosft Store e Epic Games Store. Além disso, os jogadores brasileiros podem baixá-lo pelo recém-lançado Ubisoft+, serviço de assinatura com mais de cem títulos da empresa.

Veja também: Forza Horizon 5: tudo que precisa saber sobre o jogo

Os esporte disponíveis no game são ciclismo, esqui, snowboard, wingsuit, entre outros, prontos para iniciar em um mundo aberto, que será o próprio hub social do jogo. A qualquer momento, será possível encontrar outros jogadores enquanto se explora o cenário, que simboliza algumas das paisagens selvagens dos EUA.

“Alguns dos parques mais famosos do país, como Bryce Canyon, Yosemite Valley, Sequoia, Zion, Canyonland, Montanha Mammoth e Grand Teton foram recriados e colocados juntos para formar um enorme espaço de esportes a céu aberto.”, diz o anúncio oficial.

A Ubisoft promete sessões com mais de 50 jogadores online, ao mesmo tempo, para ver quem chega em primeiro em uma disputa que pode ocorrer colisões e alguns atropelamentos acidentais. Alguns desses eventos podem ser aleatórios, e aparecerem no mapa de repente.

O Riders Republic possui um sistema que permite que jogadores de qualquer plataforma, e de qualquer geração que possui o jogo, possam jogar no mesmo servidor, sem barreiras. Isso permite que os amigos possam se divertir juntos, mesmo com videogames diferentes.

Fique por dentro de notícias e anúncios em primeira mão do Videogame Mais, seguindo o site nas redes sociais. Siga e troque uma ideia com a gente no Twitter, curta nossas fotos no Instagram e assista aos vídeos do YouTube. Não esqueça também de seguir o canal.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo