E3 2015: Square-Enix mostra Just Cause 3 e Hitman

A fez a conferência mais enfadonha de todas na 2015, bem mais modesta e muito longe do grande show das empresas concorrente. Tinha até um púlpito no palco. Mas isso não é problema. O pior foi eles não terem anunciado nenhum jogo novo, e pouca novidade sobre os jogos que já sabemos que estão sendo produzidos. Em alguns casos, o trailer era o mesmo que já tinha sido exibido na conferência da Sony na noite de ontem, como no caso do Hitman e o Final Fantasy VII Remake. Quem esperou mais imagens e informações, se decepcionou.

Veja também: Guia da E3 2015 – Saiba como acompanhar a maior feira de games do mundo

A conferência valeu para mostrar bastante do que será Just Cause 3. Roland Lesterlin, diretor do game, disse que a série ganhou uma série de melhorias levar a destruição a um outro nível, assim, o jogador poderá criar o caos de muitas maneiras diferentes. A variedade de veículos mostrados é incrível, tem helicóptero, monster truck e até um carro de Formula 1. Calcule a loucura. Just Cause 3 será lançado em 1 de dezembro para PS4, Xbox One e PC.

Em Rise of the Tomb Raider, Lara Croft foi criada e animada do zero com o objetivo de dar mais naturalidade à personagem. Poros, cabelos, detalhes visuais da pele foram ricamente criados para dar mais realismo ainda, aproveitando o que a atual geração de consoles pode oferecer. Na ocasião, aproveitaram para anunciar Lara Croft Go, um jogo mobile visão isométrica, baseado em turnos, para smartphones e tablets.

O reboot de Hitman, traz uma nova forma de jogar o game. Sempre que o jogador abrir o jogo, terá uma nova missão de assassinato para ser feita, em algum lugar do mundo. E quem estiver jogando escolhe como isso será feito, se de forma sutil, ou usando uma arma chamativa, e a cada sucesso, o Agente 47 ganha mais experiência para desbloquear novos equipamentos. Hitman sairá para PS4, Xbox One e PC.

A conferência da Square-Enix mostrou muitas informações sobre Deus Ex: Mankind Divided, Kingdom Hearts 3, Star Ocean: Integrity And Faithlessness, World of Final Fantasy e Kingdom Hearts Unchained, o game para Android e iOS desta franquia que une o universo Disney com personagens de RPG da Square-Enix. No vídeo acima, você assiste a tudo isso e muito mais.

Assuntos E3Square-Enix

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.