GeekMobileNotícias

Dungeons & Dragons terá aplicativo de apoio

Finalmente a Wizards of the White Coast lançará uma ferramenta digital, oficial, para o Dungeons & Dragons. A parceria com a Curse Entertainment trará um app para tablets e smartphones que vai ajudar no ritmo das partidas no RPG de mesa. O anúncio foi feito na PAX East e ganhou um vídeo teaser no YouTube.

Veja também:

O app Dungeons & Dragons Beyond terá fichas de personagens para os jogadores, rolagem de dados e informações para o Mestre conduzir a aventura. Isso inclui dados técnicos sobre feitiços, armas e monstros, por exemplo. O aplicativo ainda não tem data de lançamento, mas acontecerá em algum momento do verão no hemisfério Norte, ou inverno aqui em baixo. Enquanto isso, quem quiser participar da fase Beta, poderá se inscrever no site oficial. Mais informações devem ser liberadas em breve.

Dungeons & Dragons

Por enquanto, não há informações nem mesmo sobre quais plataformas devem receber o app, mas é bem provável que e sejam contemplados. “D&D Beyond fala sobre a forma como os jogadores são capazes de misturar ferramentas digitais com a diversão de contar histórias em torno da mesa com seus amigos”, disse Nathan Stewart, diretor sênior da Wizards Dungeons & Dragons ao PC World.

Via: PC World

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close